Notícias

Filme de Uncharted vai chegar aos cinemas no próximo ano

A Sony anunciou que o filme de Uncharted deverá chegar às salas de cinema no dia 18 de Dezembro de 2020. Tom Holland, conhecido pelo seu papel de Peter Parker nos mais recentes filmes da Marvel, foi o actor escolhido para dar vida a Nathan Drake. O director do filme é Dan Trachtenberg (10 Cloverfield Lane).

A narrativa não deverá seguir o enredo dos jogos da Naughty Dog. Em vez disso, será uma prequela que mostrará um Drake mais novo a aprender a arte de caçador de tesouros com o seu mentor, Sully. Ou pelo menos, este era o enredo de Janeiro deste ano, escrito por Jonathan Rosenberg e Mark Walker.

Ainda falta um ano e meio, mas há uma coisa que fica já clara. A Sony sente-se suficientemente confiante no projecto a ponto de ter revelado uma data de estreia, o que é um feito, tendo em conta tudo o que se tem passado na produção. Relembro que o filme Uncharted já se encontra a ser trabalhado há alguns anos, tendo já tido vários directores e actores no projecto. A certa altura, Mark Wahlberg chegou a ser o escolhido para ser Nathan Drake, numa versão dirigida por David O. Russell.

Visitem o nosso fórum!

Botão Voltar ao Topo