Notícias

Vão poder experimentar o Crash Team Racing Nitro-Fueled no Moche XL eSports

O Moche XL eSports realiza-se nos próximos dias 15 e 16 de Junho, na Altice, em Lisboa, e Crash Team Racing Nitro-Fueled vai ser um dos títulos disponíveis para experimentação no stand da PlayStation no evento.

O jogo, que tem data de lançamento marcada para o próximo dia 21 de Junho, traz de volta o clássico jogo de corridas de kart, mas totalmente reconstruído com visuais modernos. Vão estar incluídos os modos de jogo, as personagens, as pistas e os poderes da versão original, mas também foram adicionados novos karts e pistas.

Além disso, todos os jogadores de Crash Team Racing Nitro-Fueled terão acesso a conteúdos bónus gratuitos, através do modo Grand Prix. Cada temporada deste modo irá oferecer uma nova pista, personagens desbloqueáveis, karts e vários itens para personalização.

Para além deste título, Call of Duty: Black Ops 4, Mortal Kombat 11, Gran Turismo Sport, e KEO, o vencedor do Prémio PlayStation Talents em Portugal para Melhor Jogo de 2018, são outros dos jogos que os visitantes vão poder experimentar no Moche XL eSports.

Visitem o nosso fórum!

Botão Voltar ao Topo