Notícias

Bungie anuncia novas alterações à loja Eververse de Destiny 2

Para quem nunca jogou um Destiny, Eververse é uma loja dentro do jogo que permite adquirir cosméticos com uma moeda específica, chamada Bright Dust, ou com dinheiro real. A loja foi sofrendo alterações ao longo do tempo para facilitar a aquisição de novos itens cosméticos e a Bungie prepara-se para efectuar mais algumas mudanças.

A partir de 17 de Setembro, as armaduras da Eververse serão convertidas em ornaments universais, que poderão ser equipados em qualquer armadura lendária recém-adquirida. Isto tem algumas semelhanças ao sistema de transmog que existe, por exemplo, em Diablo 3. Além disso, ir buscar itens cosméticos às Collections passará a custar Glummer e Legendary Shards ao invés de Bright Dust.

A obtenção de Bright Dust também vai ser facilitada. Ao invés de apenas recebermos esta moeda quando fazemos dismantle a itens cosméticos da Eververse, a partir de 17 de Setembro, Bright Dust virá de bounties. Devido a estas mudanças, a produtora aconselha a que os jogadores façam dismantle de todos os itens da Eververse que não utilizem, de forma a aumentarem as suas reservas desta moeda para os novos itens cosméticos que virão.

Relembro que a próxima expansão para Destiny 2 chama-se Shadowkeep e que estará disponível no próximo dia 17 de Setembro para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Visitem o nosso fórum!

Botão Voltar ao Topo