Notícias

Top Reino Unido: Crash Team Racing conquista o 1º lugar

Crash Team Racing Nitro-Fuelled foi lançado na passada sexta-feira para a PS4, Xbox One e Switch, e poucos dias bastaram para o título chegar ao topo da tabela de jogos mais vendidos do Reino Unido.

Este remake do clássico jogo de corridas de karts conseguiu o segundo maior lançamento de sempre da franquia, ficando atrás de um outro remake, nomeadamente o N. Sane Trilogy. Crash Team Racing é actualmente o terceiro maior lançamento do ano neste território, tendo ficado à frente de jogos como Days Gone e Resident Evil 2.

Além disso, Crash Team Racing ultrapassou em larga margem o rival Team Sonic Racing, tendo conseguido vender quatro vezes mais cópias na semana de lançamento. No que toca à divisão por plataformas, 66% das vendas dizem respeito à versão PS4, 18% à versão Xbox One e 16% à versão Switch.

Bloodstained: Ritual of the Night, título da autoria de Koji Igarashi e que é um sucessor espiritual da série Castlevania, também foi lançado na semana passada, mas apenas conseguiu o 17º lugar da tabela.

Em baixo segue a lista dos 10 jogos mais vendidos do Reino Unido:

  1. Crash Team Racing Nitro-Fueled
  2. FIFA 19
  3. Forza Horizon 4
  4. Days Gone
  5. Red Dead Redemption II
  6. Battlefield V
  7. Grand Theft Auto V
  8. Mario Kart 8 Deluxe
  9. Tom Clancy’s The Division 2
  10. Anthem

Visitem o nosso fórum!

Botão Voltar ao Topo