Notícias

Respawn detalha a segunda temporada de Apex Legends

A Respawn revelou hoje as novidades que os jogadores vão poder esperar com a segunda temporada de conteúdos para Apex Legends. Entre as novidades estão a primeira grande actualização do mapa para Kings Canyon e a adição de uma nova personagem.

Após a Repulsor Tower ter sido destruída, os Apex Games viram-se forçados a encerrar temporariamente. Durante esse pequeno período de tempo, a ausência da Repulsor Tower permitiu que os monstros tomassem de novo o seu lugar natural em Kings Canyon, e ao fazê-lo levaram com eles um nível de destruição que deixou irreconhecíveis certas áreas do mapa. As equipas fizeram reparações no mapa e aproveitaram também para adicionar novas características à arena.

Battle Charge marca a estreia de uma nova personagem, chamada Natalie “Wattson” Paquette. Filha do Engenheiro Electrotécnico Chefe, Wattson luta na arena que ajudou a construir, destruindo mísseis, recarregando escudos, criando vedações, e usando o seu pylon para silenciar lutas que se tornem muito barulhentas.

Além disso, a segunda temporada traz também as Apex Legends Ranked Leagues, onde os jogadores mais competitivos podem entrar e testar as suas capacidades, enquanto vão ganhando reconhecimento e recompensas durante esse percurso. Durante a Season 2, os jogadores terão a capacidade de subir seis níveis de competição: Bronze, Silver, Gold, Platinum, Diamond e Apex Predator. Os jogadores vão poder subir no ranking para desbloquear cosméticos exclusivos e recompensas no final da temporada, assim como podem ver o seu desempenho em comparação com outros jogadores de Apex Legends em todo o mundo.

Visitem o nosso fórum!

Botão Voltar ao Topo