Notícias

Revelado um novo trailer de Pokémon Sword e Pokémon Shield

Foi divulgado um novo trailer de Pokémon Sword e Pokémon Shield nos canais oficiais da The Pokémon Company, onde foram apresentados alguns novos Pokémon, incluindo um chamado Alcremie, cuja aparência faz lembrar um bolo decorado com creme.

A apresentação destes Pokémon serviu para anunciar uma nova mecânica, chamada Gigantamax. Nós já conhecíamos a mecânica Dynamax, que faz com que os Pokémon possam assumir formas gigantescas durante as batalhas em zonas específicas da região de Galar. Gigantamax leva isto mais longe.

A mecânica Gigantamax não só faz com que os Pokémon aumentem de tamanho, como também mudem a sua aparência. Tal como o Dynamaxing normal, o Gigantamaxing aumenta o poder dos Pokémon e permite ainda que cada Pokémon Gigantamax utilize um movimento exclusivo conhecido como G-Max Move. Cada G-Max Move é característico de uma espécie específica de Pokémon Gigantamax e os Pokémon Dynamax normais não podem utilizar os G-Max Moves.

Para complicar um pouco mais as coisas, apenas algumas espécies de Pokémon poderão transformar-se em Gigantamax e, mesmo entre estas, só os espécimes mais raros poderão beneficiar da mecânica Gigantamax.

Pokémon Sword e Pokémon Shield vão chegar à Nintendo Switch no próximo dia 15 de Novembro.

Visitem o nosso fórum!

Botão Voltar ao Topo