Notícias

Concrete Genie já tem uma data de lançamento

A Sony anunciou que Concrete Genie já tem uma data de lançamento. O trabalho do estúdio PixelOpus será publicado no próximo dia 9 de Outubro em exclusivo para a PlayStation 4.

Concrete Genie levará os jogadores a embarcar numa jornada pessoal e comovente, e assumir o papel do jovem Ash, que sofre de bullying e vive isolado. É apenas com a descoberta de que consegue dar vida às suas pinturas que as coisas se tornam muito mais radiantes.

Importa mencionar que o jogo contará com dois modos VR: Pintura Livre, em que os jogadores irão, através da mecânica da pintura mágica do jogo, pintar em primeira pessoa com os comandos de movimento PlayStation Move, e Aventura VR, uma experiência imersiva única em realidade virtual de aproximadamente 45 minutos, desbloqueada após completar a secção de abertura principal do jogo.

Concrete Genie terá o preço de 29,99€, mas também estará disponível uma edição digital deluxe, com o preço de 39,99€, que irá oferecer um pack de pincéis, a banda sonora digital composta por Sam Marshall, um livro de arte digital e ainda um tema dinâmico.

Visitem o nosso fórum!

Botão Voltar ao Topo