Notícias

Segunda temporada do Gand Prix de Crash Team Racing começa esta semana

Crash Team Racing: Nitro-Fueled, o remake do clássico título PlayStation, vai receber uma nova pista esta semana, como parte da segunda temporada do Grand Prix.

Esta nova temporada, chamada Back-N. Time é um evento de duração limitada, tal como o Nitro Tour, que permitirá aos jogadores desbloquear novo conteúdo, como versões de Crash e Coco em bebés e o novo piloto Baby T.

Tal como o nome da temporada deixa antever, o tema e novo conteúdo deste evento é alusivo a uma época pré-histórica. É o caso, por exemplo, da nova pista chamada “Prehistoric Playground”, de novas skins (como a Mad Scientist Crash, a Sabertooth Pura ou a Stone Age N.Trophy), e ainda de alguns itens de personalização dos karts.

Tal como na primeira temporada, todos novos os itens da Pit Shop podem ser adquiridos com Wumpa Coin, moeda adquirida ao jogar os vários modos de jogo. Importa mencionar que a Activision vai adicionar microtransacções no início da temporada que permitirá aos jogadores comprar pacotes de Wumpa Coin com dinheiro real. Resta esperar para ver se a economia de jogo será afectada com esta decisão.

Back-N. Time arranca já esta sexta-feira, dia 2 de Agosto e vai estar disponível até ao próximo dia 25 de Agosto.

Visitem o nosso fórum!

Botão Voltar ao Topo