Notícias

Destiny 2: Shadowkeep foi adiado para Outubro

Através de um artigo publicado no site oficial da Bungie, a produtora anunciou que Shadowkeep, a próxima expansão para Destiny 2, foi adiada para Outubro. O adiamento também vai afectar a versão New Light, que é a versão free-to-play de Destiny 2.

Em termos práticos, isto quer dizer que Destiny 2: Shadowkeep e Destiny 2: New Light deixam de ser esperados no dia 17 de Setembro, e passam a ficar com o lançamento marcado para o próximo dia 1 de Outubro.

Na publicação, a produtora diz que “ser independente significa que o futuro de Destiny 2 está inteiramente nas suas mãos” e que também significa “tomar decisões difíceis” se for para o bem do jogo e dos jogadores. Por outras palavras, estas semanas adicionais vão dar um tempo extra à equipa para melhorar a qualidade da expansão.

Adicionalmente, Luke Smith disse, via Twitter, que na próxima semana espera fazer uma longa publicação no site oficial da Bungie, onde irá falar das coisas que a equipa aprendeu nos últimos seis meses e das alterações que vão fazer ao jogo através da expansão Shadowkeep.

https://twitter.com/thislukesmith/status/1156972804064985089

Visitem o nosso fórum!

Botão Voltar ao Topo