Notícias

EA revela novas funcionalidades para FIFA 20 Ultimate Team

O modo Ultimate Team de FIFA 20 FIFA vai trazer uma variedade de novos Ícones, incluindo a mais recente novidade, Zinedine Zidane, juntamente com um grande leque de funcionalidades, novas experiências sociais, e uma gestão simplificada dos plantéis, entre outras coisas. Algumas das novidades de destaque incluem:

  • FUT Friendlies: uma nova comunidade para jogar FUT com amigos, presencialmente ou online, ou confrontos online no gameplay tradicional 11×11, com ou sem Regras da Casa. Existem também quatro novas formas de jogar: Mystery Ball, King of the Hill, Max Chemistry e Swaps.
  • Sistema Refinado de Objectivos: os jogadores conseguem transformar a sua maneira de jogar FUT com novas formas de progressão e de personalização do seu clube no FUT, assim como com novas tarefas agrupadas com duração limitada, com objectivos mais complexos e recompensadores.
  • Novas Opções de Personalização: cria um FUT Club verdadeiramente único, com a nova opção Club Customisation, que disponibiliza novos equipamentos personalizados, emblemas, decorações de estádio, celebrações e muito mais.
  • Gestão de Plantel: o reformulado Squad Screen permite que os jogadores acedam ao seu Plantel Activo, ao Mercado de Transferências e Conteúdo relacionado com o Clube, de forma rápida e, pela primeira vez, a partir de uma só localização.

Podem ver estas novidades em mais detalhe no site oficial do FIFA 20, através deste link.

Visitem o nosso fórum!

Botão Voltar ao Topo