Notícias

PlayStation anuncia Torneios PS4: Challenger Series

A PlayStation anunciou hoje, através de um comunicado oficial, os Torneios PS4: Challenger Series, uma competição que convida todos os jogadores, independentemente do seu nível de habilidade, a jogar alguns dos seus títulos favoritos e a competir online a partir do conforto das suas casas, nas suas consolas PS4.

Os Torneios PS4: Challenger Series começam na próxima terça-feira, dia 6 de Agosto, com um torneio de Mortal Kombat 11, seguido de outros, como o torneio de FIFA 20, de Battlefield V, de Warface e ainda de outros êxitos AAA que foram lançados ao longo deste ano.

Nesta competição, não importa o nível e a experiência de cada jogador, já que todos terão a oportunidade de competir contra os seus amigos e outros elementos da comunidade PlayStation, e terão várias oportunidades para ganhar muitos prémios.

De salientar que os Torneios PS4: Challenger Series estão divididos por temporadas e oferecem aos jogadores a possibilidade de voltar a competir em alguns dos seus jogos favoritos repetidamente. E em cada temporada, os jogadores terão que progredir através de diferentes níveis, de forma a testarem as suas capacidades numa situação de igualdade de condições. No final, ganharão prémios pelos seus esforços.

Cada temporada dos Torneios PS4: Challenger Series tem três fases de competição. Todos os jogadores irão começar pela primeira e, no Torneio de Mortal Kombat 11, terão que ganhar pelo menos 3 ou 4 partidas para avançar para a segunda fase. Com isto, existem mais possibilidades de se avançar, do que num formato de eliminação individual. De realçar que, na fase 2, o nível de competição aumenta e os jogadores terão que vencer para passar à fase 3, onde enfrentarão os melhores dos melhores para conseguirem alcançar o título de campeão.

Relativamente aos Prémios, foi ainda anunciado que, à medida que vão avançando pelas diferentes fases da competição, os prémios serão cada vez melhores, o que significa que os jogadores terão de competir e vencer para receberem prémios superiores. Desde temas dinâmicos exclusivos de determinados jogos e moedas de jogo, a prémios em dinheiro, os jogadores terão motivos suficientes para competirem durante uma temporada.

Todos os jogadores que estiverem interessados em participar nos Torneios PS4: Challenger Series poderão fazê-lo através a aplicação “Eventos” da PlayStation 4, na secção “Torneios”, encontrando esta competição com o nome “Torneios PS4: Challenger Series”.

Visitem o nosso fórum!

Botão Voltar ao Topo