Notícias

Beta de Call of Duty: Modern Warfare terá crossplay entre PC e consolas

A Activision confirmou que a beta de Call of Duty: Modern Warfare irá testar a funcionalidade crossplay entre PC e Consolas.

Contudo, a beta começará de forma exclusiva na PS4. O acesso antecipado durará entre os dias 12 e 13 de Setembro na consola da Sony, e ficará disponível para todos os jogadores da PS4 entre os dias 14 e 16 de Setembro.

Entre os dias 19 e 20 de Setembro, a beta entrará em acesso antecipado no PC e Xbox One, e voltará a estar disponível para todos os jogadores da PS4. E entre os dias 21 e 23 de Setembro, a beta estará aberta para todos os jogadores do PC, PS4 e Xbox One.

De referir que as sessões entre 19 e 20 de Setembro e 21 e 23 de Setembro serão usadas para testar a funcionalidade crossplay entre PC e consolas. Como tal, a Infinity Ward explicou que os lobbies serão criados com base no tipo de controlo usado e não na plataforma.

Isto significa que todos os jogadores que jogam de comando, independentemente da sua plataforma, são emparelhados uns contra os outros. Isto também significa que aqueles que preferem jogar com rato e teclado nas consolas, serão emparelhados com jogadores de PC.

Call of Duty: Modern Warfare será publicado no próximo dia 25 de Outubro para PC, PS4 e Xbox One. Em baixo, podem ver o novo trailer dedicado ao modo multiplayer deste título.

Visitem o nosso fórum!

Botão Voltar ao Topo