Notícias

Arc System Works anunciou BlazBlue Cross Tag Battle 2.0

A Arc System Works anunciou que uma nova versão de BlazBlue Cross Tag Battle vai chegar ainda este ano. O anúncio aconteceu no EVO 2019, após as grandes finais.

BlazBlue Cross Tag Battle 2.0 vai adicionar 9 novas personagens e 2 novos fates, incluindo Senran Kagura e Akatsuki Blitzkampf. Quatro destas personagens foram reveladas no trailer, que podem ver mais em baixo.

A primeira personagem revelada foi Yumi, de Senran Kagura, seguida de Akatsuki e Blitztank, de Akatsuki Blitzkampf. Mesmo a terminar o trailer, podemos ver um pouco de Neo Politan em acção, uma personagem de RWBY.

BlazBlue Cross Tag Battle 2.0 vai estar disponível no próximo dia 21 de Novembro para PC, PlayStation 4 e Nintendo Switch, com o preço de $24,99. Além das 9 novas personagens, esta expansão inclui também uma nova sequência narrativa, novas interacções entre personagens e novas cores.

No mesmo dia, vai ser disponibilizada a actualização versão 2.0 de forma gratuita para todos os utilizadores, que visa fazer muitos ajustes às personagens. E desta forma, os utilizadores que não comprarem a expansão vão poder defrontar estas novas personagens.

Visitem o nosso fórum!

Botão Voltar ao Topo