Notícias

Está em desenvolvimento um novo Saints Row

A THQ Nordic revelou hoje umas quantas novidades relativamente a algumas das suas principais franquias. Uma dessas novidades dá conta que encontra-se em desenvolvimento um novo título da franquia Saints Row, um projecto que está a cargo da Volition.

A última entrada na série data de 2013, quando Saints Row 4 foi lançado para PC, PlayStation 3 e Xbox 360. Em 2015, foi lançada a expansão Gat out of Hell, juntamente com as versões PlayStation 4 e Xbox One.

Passando à frente, a THQ Nordic pretende trazer de volta a franquia TimeSplitters, e para isso, contratou Steve Ellis, que trabalhou anteriormente na Rare e na Free Radical Design. Ellis irá ajudar a THQ Nordic a escolher o caminho para o regresso desta franquia.

Além disso, a THQ Nordic adquiriu a Gunfire Games por uma quantia não especificada. A Gunfire Games, que lançou recentemente o Darksiders 3, é uma companhia composta por muitos dos colaboradores da antiga Vigil Games, que foi a produtora que deu início à franquia Darksiders.

Mas esta não foi a sua única aquisição. A THQ Nordic também adquiriu a Milestone s.r.l., produtora que tem sido responsável pelas séries MotoGP, MXGP, RIDE e Monster Energy Supercross.

Visitem o nosso fórum!

Botão Voltar ao Topo