Notícias

O thriller interativo Erica já está disponível para a PS4

Erica, o novo thriller interativo para a PlayStation 4 em imagem real desenvolvido pelo estúdio Flavourworks, já está disponível na PlayStation Store com o preço de 9,99€.

Em Erica, os jogadores poderão controlar as acções de Erica, a protagonista do jogo, através de um smartphone (é necessária a instalação da App do jogo para jogar através do telemóvel) ou através do próprio painel táctil do DualShock 4. Para além disto, todas as decisões que os jogadores tomarem, afectarão a história, o que criará uma narrativa ramificada contínua com diferentes finais.

Os jogadores serão os responsáveis por decidir o destino de Erica, uma jovem que se encontra no meio de um mistério de assassinato que, de alguma forma, está conectado com a história da sua família e os eventos traumáticos da sua infância. Além disto, e à medida que as restantes personagens são conhecidas, os jogadores terão ainda que saber separar os factos fictícios dos verdadeiros para, desta forma, decidir qual é a história que, de facto, une o passado com o presente.

Visitem o nosso fórum!

Botão Voltar ao Topo