Notícias

Batman: Arkham Knight e Darksiders 3 no PS Plus em Setembro

A Sony anunciou que Batman: Arkham Knight e Darksiders 3 foram os jogos PlayStation 4 escolhidos para figurarem no PS Plus durante o próximo mês de Setembro.

Batman: Arkham Knight foi originalmente lançado em 2015, sendo a quarta entrada da série Batman: Arkham. Nesta aventura, Batman terá de enfrentar velhos inimigos, como Scarecrow, Harley Quinn e Killer Croc, mas também terá de lidar com uma nova ameaça na forma do misterioso Arkham Knight.

Por sua vez, Darksiders 3 foi lançado em Novembro do ano passado e leva-nos a seguir as pisadas de Fury, um outro elemento dos Cavaleiros do Apocalipse, na sua demanda para perseguir e eliminar os Sete Pecados Mortais.

E como bónus, os subscritores vão também poder fazer download de Deiland, que é um jogo de aventura que combina RPG e mecanismos de sandbox, desenvolvido no âmbito do programa PlayStation Talents.

Batman: Arkham Knight, Darksiders 3 e Deiland entram no serviço de subscrição na próxima terça-feira, dia 3 de Setembro, o que significa que têm até lá para fazer download dos actuais títulos disponíveis no PS Plus.

Visitem o nosso fórum!

Botão Voltar ao Topo