Notícias

Yakuza 7 é oficialmente anunciado

A SEGA levantou o véu a Yakuza 7 e mostrou a nova direcção que a série vai tomar. Como Yakuza 6 terminou a história de Kazuma Kiryu, Yakuza 7 terá Ichiban Kasuga como novo protagonista.

De acordo com a tradução do site Japonês do jogo, via Gematsu, Kasuga passou 18 anos na prisão por um crime que não cometeu. Terminada a pena, Kasuga depara-se com uma cidade de Kamurocho irreconhecível e vê-se traído pelo líder do seu clã. Agora, Kasuga terá de começar de novo em Yokohama que, segundo a SEGA, terá três vezes o tamanho de Kamurocho.

Uma grande novidade na série está associada à alteração do sistema de combate, que deixou de ter o estilo brawler visto nos anteriores Yakuza (e no recente spin-off Judgment) para passar a ter um combate por turnos.

No Japão, o título completo deste novo Yakuza é Yakuza 7: Whereabouts of Light and Darkness, mas no Ocidente perde o número e passará a chamar-se Yakuza: Like a Dragon. O lançamento para o Japão está marcado para o dia 16 de Janeiro de 2020, na PlayStation 4, e deverá chegar à Europa algures em 2020, numa data ainda não especificada.

Visitem o nosso fórum!

Botão Voltar ao Topo