Notícias

A terceira temporada de Tekken 7 começa na próxima semana

A Bandai Namco revelou que Zafina, a próxima personagem adicional para Tekken 7, vai entrar em cena no próximo dia 10 de Setembro, dando assim início à terceira temporada de conteúdos adicionais para este jogo.

Nesse mesmo dia vai ser disponibilizada uma actualização que visa fazer imensas alterações ao jogo. A versão 3.00 faz ajustes de balanceamento e adiciona novos movimentos a todo o elenco de lutadores. Podem dar uma vista de olhos ao que mudou em cada personagem neste documento com 43 páginas.

Além disso, a interface de utilizador vai ser melhorada tanto no menu principal como no menu de selecção de personagens, e a barra de vida durante as lutas também vai ser ajustada.

A actualização 3.00 adiciona também a funcionalidade “Play Stats”, que regista e mostra as estatísticas dos jogadores. As três melhores estatísticas são depois mostradas antes de cada partida online.

Em baixo, podem ver um trailer que faz um apanhado das novidades desta actualização e que mostra um pouco das habilidades de combate de Zafina.

Visitem o nosso fórum!

Botão Voltar ao Topo