Notícias

Top Reino Unido: NBA 2K20 no primeiro lugar da tabela

NBA 2K20 foi o jogo em formato físico mais vendido da semana passada no Reino Unido. Contudo, as vendas de NBA 2K20 foram quase um terço inferiores às registadas por NBA 2K19.

O 2º lugar da tabela ficou ocupado por Spyro Reignited Trilogy que regressou ao Top 10 graças ao lançamento da versão Switch. Embora tenha entrado para uma posição alta, as vendas físicas da versão Switch na primeira semana correspondem a menos de 10% do que a versão PS4 conseguiu em Novembro do ano passado e a 28% do registado pela versão Xbox One.

Quanto aos quatro novos jogos que entraram na tabela na semana passada, três deles tiveram quebras acentuadas. Wreckfest teve uma quebra de vendas de 70% e ficou agora no 10º lugar, Astral Chain teve uma quebra de 73% na vendas e aterrou no 11 lugar, e Control teve uma quebra de 76% e ficou no 14º lugar. The Dark Pictures Anthology: Man of Medan conseguiu melhores resultados, pois teve uma quebra de 53% nas vendas, significando que manteve a 3ª posição da tabela.

Além de NBA 2K20, houve uma outra nova entrada na tabela, nomeadamente Catherine: Full Body. O título da Atlus entrou directamente para o 9º lugar.

Em baixo segue a lista dos 10 jogos mais vendidos do Reino Unido:

  1. NBA 2K20
  2. Spyro Reignited Trilogy
  3. The Dark Pictures Anthology: Man of Medan
  4. Mario Kart 8: Deluxe
  5. Crash Team Racing: Nitro-Fueled
  6. Marvel’s Spider-Man
  7. Super Mario Maker 2
  8. FIFA 19
  9. Catherine: Full Body
  10. Wreckfest

Visitem o nosso fórum!

Botão Voltar ao Topo