Notícias

Remedy detalha conteúdos adicionais para Control

A Remedy revelou hoje novos detalhes sobre os conteúdos adicionais que chegarão a Control ao longo dos próximos meses, incluindo duas expansões pagas e algum conteúdo gratuito.

Photo mode tem sido uma das funcionalidades mais pedidas pelos fãs, e agora, a produtora confirmou que este modo será lançado através de uma actualização gratuita durante o Outono.

Em Dezembro chegará o modo Expeditions, que irá oferecer conteúdo end-game, em que Jesse terá de enfrentar alguns dos maiores desafios existentes na Oldest House. Importa referir que este modo será gratuito para todos os jogadores.

As duas expansões pagas estão planeadas serem lançadas em 2020. A primeira, intitulada The Foundation, será focada na história da Oldest House. Esta expansão chegará em inícios 2020, sendo que o lançamento será temporariamente exclusivo na PS4.

A segunda expansão, chamada AWE, levará Jesse a um novo local na Oldest House, o Investigations Sector, onde são examinados atentamente os Altered World Events. Esta segunda expansão será lançada a meio de 2020, em simultâneo no PC, PS4 e Xbox One.

Control foi lançado no passado dia 27 de Agosto para PC, PS4 e Xbox One, e é um dos melhores trabalhos da Remedy. Podem ler a nossa análise neste link.

Visitem o nosso fórum!

Botão Voltar ao Topo