Notícias

Top Reino Unido: Borderlands 3 conquista o primeiro lugar da tabela

Sem grandes surpresas, Borderlands 3 entrou directamente para o topo da tabela de jogos mais vendidos do Reino Unido. Além disso, o título da Gearbox é o maior lançamento em formato físico do ano nesta região, batendo assim o anterior recorde que pertencia a Days Gone.

Apesar deste sucesso, Borderlands 3 vendeu menos de metade das unidades em formato físico que Borderlands 2 conseguiu vender na semana de lançamento em 2012. Contudo, há que salientar que as vendas digitais são muito mais importantes agora do que há 7 anos atrás, o que poderá compensar a diferença neste caso.

Em segundo lugar ficou Gears 5, a nova aposta da Microsoft. O jogo também vendeu menos que o seu antecessor no lançamento, nomeadamente menos 25% do que Gears of War 4 conseguiu no lançamento. Esta enorme diferença nas vendas em formato físico pode ser explicada pelo facto de Gears 5 estar disponível no Xbox Game Pass.

No último lugar do pódio encontra-se eFootball PES 2020. A mais recente entrada na franquia de futebol da Konami bateu as vendas de PES 2019 por 18.5%.

GreedFall é outra nova entrada na tabela. O título desenvolvido pela Spiders entrou directamente para o quinto lugar da tabela. Vão poder ler a nossa análise a este título muito em breve.

Em baixo segue a lista dos 10 jogos mais vendidos do Reino Unido:

  1. Borderlands 3
  2. Gears 5
  3. eFootball PES 2020
  4. NBA 2K20
  5. Greedfall
  6. Mario Kart 8: Deluxe
  7. Spyro Reignited Trilogy
  8. Grand Theft Auto V
  9. Crash Team Racing: Nitro-Fueled
  10. Super Mario Maker 2

Visitem o nosso fórum!

Botão Voltar ao Topo