Notícias

Rumor: The Last of Us: Part 2 será lançado a 28 de Fevereiro de 2020

A loja suíça Softridge deixou escapar antecipadamente a informação de que o muito esperado The Last of Us: Part 2 será lançado no dia 28 de Fevereiro de 2020 para a PlayStation 4.

A listagem já foi entretanto retirada, mas a internet não esquece. Além da data de lançamento, a loja também deixou escapar a informação de que o jogo terá direito a uma Special Edition e a uma Collector’s Edition.

Esta data pode ser apenas uma data de lançamento provisória, algo que as lojas costumam fazer em produtos sem uma data oficial, mas isto dá força a rumores anteriores que davam conta que o jogo iria ser lançado em Fevereiro de 2020. E a confirmar-se, significará que este jogo e Final Fantasy 7 Remake terão lançamentos separados apenas por 4 dias.

Em qualquer dos casos, daqui a uns dias ficaremos a saber mais informação sobre o trabalho da Naughty Dog, já que o jogo fará parte da nova transmissão State of Play que se irá realizar no próximo dia 24 de Setembro, às 20h00. Isto foi confirmado pelo próprio Neil Druckmann.

Visitem o nosso fórum!

Botão Voltar ao Topo