Notícias

The Last of Us: Part II ganha uma data de lançamento

Tal como prometido, The Last of Us: Part II marcou presença na mais recente transmissão State of Play e, além de um novo trailer, que podem ver mais em baixo, também foi revelado quando é que o jogo chegará às lojas.

Os anteriores rumores davam conta que o jogo iria ser lançado em Fevereiro do próximo ano, coisa que se veio a confirmar. O muito esperado título da Naughty Dog será publicado no dia 21 de Fevereiro de 2020 para a PlayStation 4.

O jogo estará disponível em quatro edições diferentes: Standard Edition, Special Edition, Digital Deluxe Edition e Collector’s Edition.

A Collector’s Edition irá incluir uma estatueta da Ellie com 12″ de altura, uma réplica em tamanho real da pulseira que ela usa, uma caixa SteelBook personalizada, um livro de arte com 48 páginas, um conjunto de pins, uma litografia e cinco autocolantes.

Além disso, a Collector’s Edition também trará um código para conteúdo digital, que incluindo um tema dinâmico para a PS4, um conjunto de seis avatares PSN, a banda sonora digital e uma versão digital do livro de arte. Podem ver uma imagem desta edição no final da notícia.

Por sua vez, a Special Edition trará uma caixa SteelBook personalizada e todo o conteúdo digital incluído na Collector’s Edition. A Digital Deluxe Edition é, essencialmente, a versão digital da Special Edition. E por fim, a Standard Edition é, como o nome indica, a versão normal do jogo.

A pré-reserva de qualquer uma destas versões na PlayStation Store dará acesso instantâneo a um avatar PSN, com a tatuagem da Ellie.

Visitem o nosso fórum!

Botão Voltar ao Topo