Notícias

Death Stranding atinge a fase Gold

Death Stranding, o muito aguardado projecto de Hideo Kojima, atingiu a fase Gold, o que significa que o jogo está pronto para passar à fase de impressão dos discos e distribuição.

O anúncio foi feito através do Twitter oficial da Kojima Productions, onde poder ler-se a mensagem: “Death Stranding está completo e atingiu a fase Gold! Hideo Kojima, a Kojima Productions, todos na Sony e Guerrilla, e o elenco: todos colocaram o seu coração e alma neste jogo. Obrigado pelo vosso apoio. Mal podemos esperar para jogarem um novo “A HIDEO KOJIMA GAME”.”

Relembro que o jogo será lançado no próximo dia 8 de Novembro para a PlayStation 4, e que estarão disponíveis 4 edições diferentes: Edição Standard, Edição Especial, Edição Digital Deluxe e Edição de Coleccionador.

Além disso, no mesmo dia, chegará às lojas uma PS4 Pro de Edição Limitada de Death Stranding que, para além de um disco Blu-ray com o jogo, inclui uma consola PS4 Pro de 1TB e um comando DualShock 4 completamente personalizados ao estilo de Death Stranding.

Visitem o nosso fórum!

Botão Voltar ao Topo