Notícias

God of War e Uncharted: Lost Legacy juntam-se à gama PlayStation Hits

No próximo dia 4 de Outubro, a gama PlayStation Hits vai receber mais três exclusivos PlayStation 4: God of War, Uncharted: Lost Legacy e Gran Turismo Sport. Isto significa que a partir deste dia, os jogadores poderão adquirir estes títulos em formato físico nos pontos de venda habituais ou em formato digital, através da PlayStation Store, por 19,99€.

God of War foi lançado em Abril do ano passado e foi aclamado pela crítica especializada e pelos fãs, tendo, inclusive, sido eleito jogo do ano nos The Game Awards 2018. Kratos tem de se adaptar a terras desconhecidas e enfrentar ameaças inesperadas, ao mesmo tempo que lhe é dada uma segunda oportunidade de ser pai. Ele e o filho, Atreus, aventuram-se nas profundezas das cruéis paisagens nórdicas e lutam para cumprir uma missão muito pessoal.

Por outro lado, Uncharted: Lost Legacy é uma viagem cheia de acção, que tem como protagonistas Chloe Frazer e Nadine Ross. Elas irão aventurar-se no interior das montanhas da Índia, aprender a colaborar para desvendar o mistério de um mítico artefacto indiano, lutar contra uma oposição feroz e impedir que a região mergulhe no caos.

Já em Gran Turismo Sport, os jogadores poderão sentir na pele as emoções do desporto motorizado a alta velocidade. Desde as emoções da primeira aceleração até ao cortar da meta no último décimo de segundo, que coloca à prova todos os aspirantes a pilotos, os jogadores descobrirão ainda toda a adrenalina de conduzir os carros mais rápidos do mundo do desporto motorizado em competições online intensas e modos a solo clássicos, adequados tanto a novos pilotos como a veteranos experientes.

Visitem o nosso fórum!

Botão Voltar ao Topo