Notícias

Top Reino Unido: FIFA 20 chega ao primeiro lugar da tabela

FIFA 20 foi lançado na semana passada e, sem surpresa, foi o jogo mais vendido no Reino Unido. Este é até à data, e com larga margem, o maior lançamento do ano neste território, pese embora as vendas em formato físico terem sido 7% inferiores às de FIFA 19.

A versão PS4 correspondeu a 61% das vendas, com a versão Xbox One a corresponder a 38% e a versão Switch a 1%. A versão PS4 teve vendas um pouco inferiores às de FIFA 19, o que foi uma consequência de um bundle especial Xbox One que esteve à venda em algumas lojas. Este bundle consistiu numa consola Xbox One S All-Digital Edition com o FIFA 20, Minecraft, Sea of Thieves e Forza Horizon 3, por £169.99.

Tirando o FIFA 20, nenhum dos novos lançamentos conseguiram entrar no Top 10. Dragon Quest XI S: Echoes of an Elusive Age, que foi lançado para a Switch, ficou-se pelo 11º lugar, e Code Vein entrou para o 13º lugar. Por sua vez, The Surge 2 ficou no 35º lugar da tabela.

The Legend of Zelda: Link’s Awakening, que esteve no 1º lugar da tabela na semana passada, caiu para o 2º lugar, enquanto que Borderlands 3 caiu do 2º para o 3º lugar. Gears 5 manteve-se firme na 4ª posição e o Top 5 é fechado por Crash Team Racing: Nitro-Fueled.

Em baixo segue a lista dos 10 jogos mais vendidos do Reino Unido:

  1. FIFA 20
  2. The Legend of Zelda: Link’s Awakening
  3. Borderlands 3
  4. Gears 5
  5. Crash Team Racing: Nitro-Fueled
  6. Tom Clancy’s The Division 2
  7. Sea of Thieves
  8. Mario Kart 8: Deluxe
  9. Minecraft: Xbox Edition
  10. Forza Horizon 3

Visitem o nosso fórum!

Back to top button
Close
Close