Notícias

Shawn Layden vai deixar a Sony Interactive Entertainment

Shawn Layden, que até agora desempenhava o papel de presidente dos SIE Worldwide Studios, vai deixar a Sony Interactive Entertainment. O anúncio foi feito através da conta oficial da PlayStation no Twitter.

“É com grande emoção que anunciamos que o presidente dos Worldwide Studios, Shawn Layden, irá deixar a SIE”, diz a mensagem no Twitter. “A sua liderança visionária fará muita falta. Desejamos-lhe muito sucesso nos seus futuros empreendimentos e somos profundamente gratos pelos seus anos de serviço. Obrigado por tudo, Shawn!”

Layden juntou-se à Sony em 1987, no departamento de comunicações, tendo em 2007 sido apontado como presidente da Sony Computer Entertainment Japan. Em 2010, passou a vice-presidente da Sony Network Entertainment International e em 2014 sucedeu Jack Tretton como presidente e CEO da Sony Computer Entertainment America. Por fim, em 2018, ele foi o escolhido para ser o presidente dos SIE Worldwide Studios.

Importa referir que os SIE Worldwide Studios são compostos por estúdios da Sony, entre os quais Guerrilla Games, Naughty Dog, Santa Monica Studios, Polyphony Digital e Insomniac Games.

Visitem o nosso fórum!

Botão Voltar ao Topo