Notícias

DOOM Eternal foi adiado para Março de 2020

DOOM Eternal vai falhar a data de lançamento anteriormente anunciada, que era o dia 22 de Novembro. A id Software anunciou que a sequela de DOOM, título lançado em 2016, foi adiado para o dia 20 de Março de 2020.

“Para garantirmos que vamos oferecer a melhor experiência, para que DOOM Eternal atinja os nossos padrões de velocidade e polimento, tomámos a decisão de adiar o lançamento por uns meses, para o dia 20 de Março de 2020”, disse a produtora no Twitter. “Sabemos que muitos fãs vão ficar desapontados com este adiamento, mas estamos confiantes que DOOM Eternal vai oferecer uma experiência de jogo que valerá a espera.”

Além disso, a produtora disse que o Invasion mode, o modo que permitirá aos jogadores encarnar o papel de um demónio e invadir o jogo de outros jogadores, será adicionado pós-lançamento de forma gratuita através de uma actualização.

DOOM 64, que foi anunciado no passado mês de Setembro durante uma transmissão Nintendo Direct para o dia 22 de Novembro, será um bónus de pré-reserva em todas as plataformas e chegará no mesmo dia que DOOM Eternal, ou seja, 20 de Março de 2020.

Contudo, a versão Nintendo Switch de DOOM Eternal, que estava originalmente prevista chegar em simultâneo com as versões PC, PS4 e Xbox One, foi adiada para mais tarde, para uma data ainda por revelar.

Visitem o nosso fórum!

Botão Voltar ao Topo