Notícias

Infinity Ward não está a trabalhar em loot boxes para COD: Modern Warfare

A comunidade Call of Duty tem andado a especular cada vez mais sobre os planos de monetização de Modern Warfare, como tal, um dos produtores da Infinity Ward veio a público falar sobre o assunto, insistindo que o estúdio não se encontra a trabalhar em loot boxes.

Joel Emslie, director de arte da Infinity Ward, publicou uma declaração no subreddit do Modern Warfare, com o intuito de acalmar os fãs e a especulação em torno deste assunto. Emslie disse que a Infinity Ward “definitivamente não está a trabalhar em qualquer tipo de supply drop ou sistema de loot boxes” e que “as coisas funcionais são desbloqueadas através do gameplay”.

Isto são boas notícias, mas os fãs rapidamente apontaram para as acções anteriores da Activision no que toca à monetização dos jogos Call of Duty. As anteriores entradas na série receberam a adição de loot boxes meses após o lançamento dos jogos e alguns até incluíam armas que tinham impacto no gameplay.

Resta esperar para ver como realmente as coisas se irão desenrolar, mas a Infinity Ward prometeu revelar mais informação sobre isto ainda esta semana.

Visitem o nosso fórum!

Botão Voltar ao Topo