Notícias

Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 foi adiado

A Hardsuit Labs anunciou, através de uma publicação feita no site oficial do jogo, que Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 foi adiado. O título estava previsto ser lançado em Março de 2020, mas agora será lançado mais tarde, em 2020, numa data ainda por revelar.

O estúdio refere no comunicado que o jogo será lançado na mesma em 2020 mas que foi decidido dar prioridade à qualidade do título ao invés de forçar um lançamento no primeiro trimestre de 2020.

“Esta decisão não foi fácil, nem foi a nossa primeira opção. Nós melhorámos o nosso processo e aumentámos o tamanho da equipa ao longo de 2019, mas ficou claro que isso por si só não nos iria permitir lançar o jogo com a qualidade que queríamos na data que tínhamos prometido”, disse a produtora na publicação.

Os fãs certamente que ficarão desapontados, mas tendo em conta que o primeiro trimestre de 2020 está a ser bastante concorrido, parece que este tempo extra será bem vindo e irá permitira à Hardsuit Labs ter mais algum espaço de manobra para realizar a sua visão.

Visitem o nosso fórum!

Botão Voltar ao Topo