Notícias

Versão PC de Red Dead Redemption 2 recebe o primeiro trailer

A Rockstar divulgou hoje o primeiro trailer da versão PC de Red Dead Redemption 2, o aclamado título lançado em Outubro do ano passado para a PlayStation 4 e Xbox One. Podem ver o trailer mais em baixo.

Sem surpresa, a aventura de Arthur Morgan e do gangue Van der Linde foi optimizada para PC, o que significa várias melhorias gráficas, incluindo sombras com maior qualidade, um sistema de iluminação aprimorado, novas texturas de relva e uma maior draw distance.

Relembro que o jogo vai estar disponível no dia 5 de Novembro através do launcher próprio da Rockstar, da Epic Games Store, Greenmangaming, Humble Store e outras lojas digitais, mas só chegará ao Steam em Dezembro.

A pré-reserva via launcher da Rockstar permite aos utilizadores receber alguns bónus, como a montada War Horse, um mapa do tesouro, um bónus de dinheiro para o Story Mode e 50 Gold Bars para o Red Dead Online, e ainda vão poder escolher dois jogos gratuitos entre a seguinte lista: GTA3, GTA: Vice City, GTA: San Andreas, Bully, LA Noire e Max Payne 3.

Visitem o nosso fórum!

Botão Voltar ao Topo