Notícias

Call of Duty: Modern Warfare terá um Battle Pass

No início desta semana, a Infinity Ward foi ao reddit dizer que Call of Duty: Modern Warfare não iria ter loot boxes. Agora, a Activision deu mais detalhes sobre como irá monetizar o jogo pós-lançamento.

Call of Duty: Modern Warfare terá um sistema de Battle Pass, algo cada vez mais comum actualmente, sendo que cada temporada terá conteúdo temático. Cada Battle Pass terá dois níveis, um premium e um grátis para todos os utilizadores, que incluirão apenas itens cosméticos. As armas e os seus acessórios, ou seja, itens com impacto nos combates, não farão parte do Battle Pass e apenas poderão ser obtidos através da jogabilidade.

No entanto, o sistema de Battle Pass não estará disponível na próxima sexta-feira, que é quando o jogo chega ás lojas. A editora explicou que tomou essa decisão para garantir que a experiência de jogo no lançamento é boa e para permitir que os jogadores se foquem em desbloquear as recompensas no jogo base.

Relembro que Call of Duty: Modern Warfare deixa de parte o modelo de mapas multijogador pagos, como tal, este sistema de Battle Pass com cosméticos aparenta ser um bom compromisso. Contudo, as entradas anteriores da série Call of Duty receberam microtransacções meses após o lançamento, oferecendo inclusive itens com impacto directo na jogabilidade. Assim sendo, é compreensível que os fãs estejam de pé atrás com a promessa da editora e resta apenas esperar para ver se os planos irão mudar ou não.

Call of Duty: Modern Warfare será publicado no próximo dia 25 de Outubro para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Visitem o nosso fórum!

Botão Voltar ao Topo