Notícias

Conan O’Brien está presente em Death Stranding

Através das redes sociais, Hideo Kojima revelou que o comediante e apresentador Conan O’Brien vai estar presente em Death Strading. Porquê, perguntam vocês? A pergunta que deveriam de estar a fazer é: porque não?

De acordo com o tweet do Kojima, O’Brien desempenha o papel de uma personagem chamada The Wondering MC, que como recompensa por uma entrega bem sucedida oferece o fato Sea Otter.

Este fato, que envolve o protagonista a usar um chapéu a imitar a cabeça de uma lontra, permite ao Sam nadar facilmente nos rios, sem que seja arrastado pelas correntes.

Tudo isto pode parecer absurdo e exagerado, mas sendo um jogo de Hideo Kojima, tudo é possível de acontecer. Afinal de contas, Death Stranding conta com a recriação virtual de várias celebridades como Norman Reedus, Léa Seydoux, Mads Mikkelsen, Lindsay Wagner e Guillermo del Toro. Até Geoff Keighley teve direito a participar no jogo.

Durante o seu programa, Conan O’Brien falou sobre a sua visita aos escritórios da Kojima Production em Tokyo e sobre ser digitalizado para poder ser incluído em Death Stranding. Podem ver tudo isto no vídeo em baixo.

Death Stranding chega em exclusivo à PlayStation 4 no próximo dia 8 de Novembro, mas antes disso, no dia 1 de Novembro, podem contar com a nossa análise ao novo projecto de Kojima.

Visitem o nosso fórum!

Botão Voltar ao Topo