Notícias

The Last of Us: Part II foi adiado para Maio de 2020

Actualização: É oficial. Através de uma publicação feita no PlayStation Blog, a Naughty Dog confirmou que The Last of Us: Part II foi adiado para o dia 29 de Maio de 2020.

De acordo com o comunicado, a produtora apercebeu-se de que iria precisar de mais tempo para completar algumas secções do jogo e, como tal, preferiu adiar para não comprometer a qualidade do título.

Original: De acordo com os mais recentes rumores, The Last of Us: Part II foi adiado para a Primavera de 2020. Esta informação foi reportada pelo Jason Schreier, do site Kotaku, e é esperado que um anúncio oficial seja feito por parte da Sony na próxima semana.

O analista de videojogos Daniel Ahmad reiterou essa informação e disse, via Twitter, que o adiamento será de cerca de três meses, deixando assim antever que o lançamento poderá ocorrer em finais de Maio de 2020.

Este rumor do adiamento surge um mês após o anúncio da data de lançamento de The Last of Us: Part II que, pelo menos por agora, continua a ser 21 de Fevereiro de 2020.

Isto tem um efeito cascata, acabando por afectar o lançamento de outro exclusivo first-party da Sony. Ghost of Tsushima, embora não tivesse uma data concreta, estava previsto chegar às lojas algures durante a primeira metade 2020, mas agora, isso só deverá acontecer na segunda metade de 2020.

Visitem o nosso fórum!

Botão Voltar ao Topo