Notícias

Death Stranding confirmado para PC

Foi oficialmente confirmado que Death Stranding vai ter uma versão PC, colocando assim um ponto final neste assunto. O anúncio foi feito hoje através da conta oficial da Kojima Productions no Twitter.

Se o jogo iria ou não chegar ao PC foi algo que sempre esteve em aberto. Quando Hideo Kojima saiu da Konami e montou o seu estúdio independente, ele anunciou uma parceria com a Sony que iria levar o seu próximo projecto a chegar à PS4 e PC. Desde então, as referências a uma versão PC desapareceram por completo, deixando a dúvida se isto iria mesmo acontecer.

O jogo continuará a ser um exclusivo PlayStation 4 nas consolas, e a versão PC deverá ser lançada algures durante o Verão de 2020, pelas mãos da 505 Games, não havendo por agora uma data concreta agendada. De referir que isto marcará também a estreia do motor de jogo Decima no PC.

Death Stranding vai ser lançado no próximo dia 8 de Novembro para a PlayStation 4, e já na próxima sexta-feira, dia 1 de Novembro, começarão a ser publicadas as análises ao mais recente projecto de Kojima. A nossa análise não será excepção.

Visitem o nosso fórum!

Botão Voltar ao Topo