Notícias

Nioh 2 já tem uma data de lançamento

Já se sabia que Nioh 2 iria chegar às lojas no início do próximo ano, mas não se sabia exactamente quando. Entretanto, isso mudou. A Team Ninja fez uma publicação no PlayStation Blog, onde anunciou que o action RPG será lançado no dia 13 de Março de 2020.

Em Nioh 2 vamos acompanhar a jornada do protagonista Hideyoshi, que é metade samurai e metade Yokai, e explorar o violento Japão da era Sengoku e o letal Reino das Trevas, infestados por demónios grotescos e impiedosos. Aqui, os jogadores terão de fazer uso das suas armas mortais e derrotar todos os inimigos que se cruzarem no seu caminho, usando um renovado sistema de combate e a habilidade de se transformarem num Yokai completo, libertando devastadores poderes paranormais.

Caso tenham curiosidade em ver do que este jogo se trata, ficam então a saber que irá decorrer uma Beta Pública de Nioh 2 entre os próximos dias 1 e 10 de Novembro, que poderá ser descarregada na PlayStation Store. Além disso, também foi anunciado hoje que o primeiro Nioh será um dos jogos do PS Plus do mês de Novembro.

Visitem o nosso fórum!

Botão Voltar ao Topo