Notícias

Nioh e Outlast 2 vão estar no PS Plus em Novembro

A Sony anunciou, através de uma publicação no PlayStation Blog, que Nioh e Outlast 2 foram os jogos escolhidos para fazerem parte do PS Plus durante o mês de Novembro.

Em Nioh, os jogadores terão que pegar na sua espada e viajar até ao sanguinário período Sengoku no Japão – uma era devastada por estados em guerra e forças sombrias e malévolas – e abrir caminho através da região no papel de William, um samurai sem senhor. Depois, desafiarão a morte cruzando lâminas em combates corpo a corpo brutais contra inimigos humanos e demoníacos. Podem ler aqui a nossa análise.

Por sua vez, Outlast 2 é um jogo de terror onde os jogadores serão Blake Langermann, um operador de câmara que trabalha com a sua esposa Lynn. Blake e Lynn são ambos jornalistas de investigação, dispostos a correr riscos e ir até ao fundo para descobrir as histórias que mais ninguém se atreveria a investigar. Aqui, após a morte inexplicada de uma mulher em fase avançada de gravidez, Blake e Lynn partem para o deserto do Arizona em busca de respostas. Contudo, a situação rapidamente fica descontrolada quando, após um acidente de helicóptero, Blake dá por si sozinho e sem sinais de Lynn. Assim, Blake terá de explorar a comunidade isolada de Temple Gate e procurar pistas sobre o que aconteceu a Lynn.

E como bónus, os subscritores do PS Plus poderão ainda descarregar, sem custos adicionais, o título Strikers Edge, desenvolvido pelo estúdio português Fun Punch Games. Trata-se de um frenético jogo de combate à distância, onde os jogadores lutam com guerreiros antigos e com poderes especiais. Podem ler a nossa análise neste link.

Esta actualização do PS Plus irá ocorrer na próxima terça-feira, dia 5 de Novembro, como tal, têm até lá para adquirir os jogos actualmente disponíveis no serviço, que são The Last of Us Remastered e MLB The Show 19.

Visitem o nosso fórum!

Botão Voltar ao Topo