Notícias

Gris chega amanhã à PS4

Gris, o jogo de plataformas desenvolvido pela Nomada Studio que chegou ao PC e Nintendo Switch em Dezembro do ano passado, vai ser lançado amanhã, dia 26 de Novembro, para a PlayStation 4. O jogo é uma mistura de plataformas com puzzles, que vão progressivamente ficando mais complexos à medida que se avança pela campanha.

De acordo com uma publicação feita pelo estúdio no PlayStation Blog, a Nomada Studio aprimorou mais de 5000 materiais que serão agora apresentados com uma resolução duas a quatro vezes superior, tirando assim partido da PlayStation 4 Pro e dos ecrãs 4K.

Adicionalmente, a banda sonora composta por Berlinist terá menos compressão, serão feitos vários ajustes ao jogo, e haverá uma “homenagem secreta” a um dos jogos favoritos do estúdio, que serviu como inspiração para Gris.

De acordo com a sinopse, Gris é uma jovem esperançosa, perdida no seu próprio mundo, que lida com uma dolorosa experiência. A sua aventura pela tristeza manifesta-se no seu vestido, que lhe concede novas habilidades para navegar melhor pela sua realidade desbotada. Ao longo da história, Gris evolui emocionalmente e passa a ver o mundo de outra forma, revelando novos caminhos para explorar com o uso das suas novas habilidades.

Visitem o nosso fórum!

Botão Voltar ao Topo