Notícias

Jedi: Fallen Order é o jogo de Star Wars com a venda digital mais rápida de sempre

Nas primeiras duas semanas após o lançamento, Jedi: Fallen Order é o jogo de Star Wars com a venda digital mais rápida de sempre. O anúncio foi feito pela EA através de um comunicado oficial.

Além disso, o título desenvolvido pela Respawn é também o jogo de Star Wars mais vendido da EA para PC, durante o período de lançamento. A companhia salienta ainda que Jedi: Fallen Order é o jogo de Star Wars com a melhor avaliação desta geração de consolas.

Star Wars Jedi: Fallen Order foi lançado a 15 de Novembro para PC, PlayStation 4 e Xbox One, e nós tivemos a oportunidade de analisar este título. O artigo pode ser lido neste link.

Em Star Wars Jedi: Fallen Order, os jogadores seguem as pisadas de Cal Kestis, um ex Padawan que vive escondido após os Jedi terem sido praticamente exterminados devido à execução da Ordem 66, dada pelo Imperador. Quando se vê obrigado a fugir, Cal recebe ajuda de Cere Junda, ex Jedi Knight, e de Greez, o maior piloto do Latero. Juntos, vão tentar arranjar uma forma de reconstruir a Ordem Jedi.

Visitem o nosso fórum!

Botão Voltar ao Topo