Notícias

Persona 5 Royal vai chegar à Europa em Março de 2020

A Atlus anunciou que Persona 5 Royal vai ser lançado na Europa e América do Norte no dia 31 de Março de 2020, para a PlayStation 4. O anúncio foi acompanhado por um trailer, que podem ver no final desta notícia.

Persona 5 Royal é uma nova versão do RPG aclamado pela crítica, que foi lançado em 2017 para a PlayStation 4 e PlayStation 3. Esta versão expandida irá adicionar novas personagens, novos confidants, novos locais para visitar, novas mecânicas de exploração dos Palácios e um novo arco narrativo que se prolongará por um semestre adicional.

Estarão disponíveis várias edições para todas as carteiras. A Phantom Thieves Edition terá o preço de 89,99€ e incluirá o disco de jogo, uma máscara oficial do Joker, uma caixa especial de coleccionador, um livro de arte, a banda sonora, uma Steelbook de edição limitada e um código para um tema dinâmico para a PS4.

A edição normal, chamada Launch Edition, terá o preço de 59,99€ e incluirá o disco de jogo, uma Steelbook de edição limitada e um código para um tema dinâmico para a PS4. Além destas duas versões físicas, também estarão disponíveis várias edições digitais. Podem ver mais detalhes neste link.

Visitem o nosso fórum!

Botão Voltar ao Topo