Notícias

Já começou a primeira temporada de Call of Duty: Modern Warfare

A primeira temporada de conteúdos adicionais gratuitos de Call of Duty: Modern Warfare já está disponível. Os jogadores já podem juntar-se para explorar novos mapas multijogador, novos modos, experiências co-op, eventos in-game e muito mais. Além disso, o novo sistema Passe de Batalha Modern Warfare oferece aos jogadores muitas maneiras de personalizar a sua experiência através de novos conteúdos, sobretudo no que toca ao armamento.

A Temporada Um apresenta uma série de novos conteúdos gratuitos, incluindo o que se segue abaixo, disponível para todos os jogadores. Novos conteúdos serão lançados semanalmente com o decorrer da temporada.

  • Novos Mapas Multijogador: Crash, o mapa multijogador preferido dos fãs do Call of Duty 4: Modern Warfare, é remasterizado e recriado como um local de acidente de um helicóptero em Urzikstan, apresentando todos os confrontos repletos de acção tal como te lembras. Ainda assim, não é tudo. Mais tarde na Temporada, juntam-se ao Crash mais dois mapas recriados do Call of Duty 4: Modern Warfare: Vacant, um escritório abandonado levando a intensos combates no interior do complexo, e Shipment, onde a acção rápida e frenética lidera.
  • Novos Mapas de Tiroteio 2v2: Entra em combates rápidos e intensos 2v2 no novo mapa Atrium, num palácio de Verdansk, e no novo mapa Cargo, uma instalação de arrumos sem tecto dentro de um navio porta-contentores nas Docas de Londres. Shipment estará ainda disponível como um mapa de Tiroteio mais tarde na temporada.
  • Novo Mapa de Guerra Terrestre: Em Port, um mapa único e em grande escala de Guerra Terrestre, através de contentores, guindastes, edifícios e ruas, podes participar numa guerra épica com 64 jogadores.
  • Experiências Clássicas de Operações Especiais: em Pitch Black, entra no terreno desocupado de Barkov para recuperar e transmitir todas as informações no local ao teu rover táctico. Em Grounded, participa e elimina militantes da Al Qatala que tomaram posse da antiga base aérea de Barkov para roubar armas e outros bens aéreos. O Bomb Squad irá aparecer mais tarde na Temporada Um, onde a Equipa Armistice 4 QRF deve desactivar os IEDs colocados numa cidade de Urzikstan, antes de serem detonados.
  • Novas Operações de Operações Especiais: Em Operation Strongbox, usa as chaves criptográficas que roubaste para assaltar o banco, arromba o cofre, e deixa o The Banker fora de actividade. Em Operation Just Reward, que chega a todos os jogadores mais tarde durante a temporada, termina o abastecimento de dinheiro da Al Qatala em Verdansk e tem como objectivo eliminar o chefe financeiro ao acederes aos centros de dados do banco.
  • Novos Modos de Jogo Multijogador: Em Reinforce, um modo híbrido entre Domination, Search & Destroy e Search & Rescue, captura pontos para ressuscitar companheiros de equipa mortos e junta todos os pontos para ganhar a ronda. Mais tarde na Temporada Um, modos adicionais serão lançados incluindo Infected, onde se trata de capturar ou ser capturado neste jogo de sobrevivência, onde os sobreviventes eliminados ficam infectados. No Tiroteio O.S.P., aplicam-se os mesmos mecanismos de Tiroteio, sendo que a diferença se prende no facto dos jogadores começarem cada confronto sem armas ou equipamentos e devem ir buscá-los assim que o jogo se inicia.
  • Novas Armas: de acesso grátis para todos os jogadores, a RAM-7 introduz uma nova arma automática de assalto, enquanto que a Holger-26 é uma especificação LMG do modelo Holger.

O Passe de Batalha da Temporada Um pode ser adquirido por 1.000 pontos COD ou os jogadores podem fazer o upgrade para o Bundle Passe de Batalha que inclui 20 skips de níveis. Independentemente de optarem por comprar o Passe de Batalha, alguns dos níveis irão incluir Pontos Call of Duty gratuitos que podem ser usados na loja online ou em compras futuras do Passe de Batalha.

Visitem o nosso fórum!

Botão Voltar ao Topo