Notícias

Conheçam as novidades da mais recente Nintendo Direct

Tal como prometido ontem, a Nintendo realizou hoje mais uma transmissão Nintendo Direct, desta vez dedicada a jogos de estúdios independentes que se preparam para chegar à Nintendo Switch. Esta apresentação destacou títulos como Axiom Verge 2, Sports Story e Streets of Rage 4.

Em baixo seguem-se alguns dos principais destaques incluídos na apresentação Indie World.

  • Axiom Verge 2 da Thomas Happ Games: Descubre as origens do universo Axiom Verge na aguardada sequela do jogo aclamado pela crítica. Axiom Verge 2 chega à Nintendo Switch no outono de 2020.
  • Dauntless da Phoenix Labs: Junte-se a milhões de outros jogadores em Dauntless, o RPG de ação online que acumula utilizadores sem parar e possui um enorme mundo online que pode explorar gratuitamente. Una forças com amigos de todo o mundo e elimine temíveis Behemoths graças ao seu jogo multiplataformas. Dauntless estará disponível ainda hoje na Nintendo Switch. Os Slayers que jogarem na Nintendo Switch receberão em exclusivo a Skyfighter Armor e o Skymetal Weapon Set, para que estejam ao seu melhor nível durante os combates. Este conjunto de itens cosméticos inclui aparências para todos os sete tipos de armas de Dauntless e uma armadura.
  • The Talos Principle: Deluxe Edition da Croteam: Tendo como objectivo resolver uma série de mais de 120 complexos quebra-cabeças, os jogadores terão de desviar drones, manipular raios laser e duplicar o tempo para mostrarem o que valem. The Talos Principle: Deluxe Edition estará disponível para a Nintendo Switch ainda hoje!
  • The Survivalists da Team17: The Survivalists combina o fabrico de objectos, a construção de bases e sobrevivência, juntamente com algumas surpresas, numa nova aventura que decorre no universo de The Escapists. Na Nintendo Switch, podem jogar em conjunto até quatro pessoas nos modos sem fios local e multijogadores online. The Survivalists chega à Nintendo Switch em 2020.
  • Sports Story da Sidebar Games: Dos criadores de Golf Story chega-nos uma nova aventura repleta de golfe, ténis, masmorras, espionagem, minijogos e muitos amigos (e inimigos) para interagir. Sports Story tem lançamento em exclusivo na Nintendo Switch em meados de 2020.
  • Streets of Rage 4 da Dotemu: Streets of Rage 4 mantém-se fiel à jogabilidade beat’em up da trilogia Streets of Rage, mas oferece uma nova mecânica de jogo, uma história nova e uma série de cenários perigosos pautados por um gravíssimo problema de crime. Pode esperar muito frango assado e ainda mais vilões para derrotar em Streets of Rage 4, disponível para a Nintendo Switch na primeira metade de 2020.
  • Gleamlight da D3PUBLISHER: Num cenário reminiscente de um vitral, os jogadores assumem o papel de uma espada (sim, uma espada!) numa história tão assustadora quanto envolvente. Dos criadores de Bloodstained: Ritual of the Night, chega-nos Gleamlight, cujo lançamento para a Nintendo Switch está previsto para os princípios de 2020.
  • Bake ’n Switch da Streamline Media Group: Neste jogo party em que a componente essencial é a comida, até quatro jogadores trabalham em cooperação para esmurrar, combinar e cozinhar massa de bolos antes que o tempo se esgote. Bake ’n Switch chega à Nintendo Switch no verão de 2020.
  • SuperMash da Digital Continue: Nesta homenagem à cultura dos videojogos, dois irmãos gerem uma loja de videojogos, onde descobrem uma consola misteriosa. Os jogadores nunca saberão o que esperar em SuperMash, já que o título combina géneros de videojogos e gera uma experiência diferente em cada partida. SuperMash promete agitar a Nintendo Switch em maio de 2020.
  • Sail Forth da The Quantum Astrophysicists Guild: Neste jogo que combina aventuras em alto-mar com exploração e ação naval clássica, todo o mapa é gerado de forma procedimental. Prepare-se para atravessar ilhas, empreender missões, resgatar marinheiros e saquear piratas em Sail Forth, disponível para a Nintendo Switch em 2020.
  • Murder by Numbers da Mediatonic: Num cenário que inclui estúdios televisivos e glamorosos eventos de entrega de prémios, os jogadores terão de desvendar uma teia de conspiração, fraude e, acima de tudo, assassinato, para tentarem unir as peças do quebra-cabeças e desvendar a verdade. Com música de Masakazu Sugimori, o compositor responsável por Phoenix Wright: Ace Attorney e Viewtiful Joe, Murder by Numbers chega primeiro à Nintendo Switch como exclusivo temporário nos princípios de 2020.

Visitem o nosso fórum!

Botão Voltar ao Topo