Notícias

Mortal Kombat 11 recebe Crossplay através da nova actualização

Actualização: A Warner Bros revelou detalhes sobre esta funcionalidade através de um FAQ. O Crossplay, ou melhor, Krossplay, vai funcionar entre as versões PlayStation 4 e Xbox One, deixando de fora o PC e Nintendo Switch.

Sempre que os jogadores iniciam o matchmaking em modos Online Kasual, o jogo vai procurar a melhor opção para oponente entre os jogadores PlayStation 4 e Xbox One. As partidas ranked não vão fazer uso de Crossplay.

Original: A mais recente actualização para Mortal Kombat 11 parece ter adicionado discretamente a funcionalidade Crossplay, significando que os jogadores de diferentes plataformas poderão jogar uns contra os outros.

Após completado o download da actualização 1.13 na PlayStation 4, que tem 527 MB de tamanho, é possível ver os detalhes desta versão, onde é dito: “Add Crossplay, General bug fixes, Gameplay updates.”

Curiosamente, as notas oficiais desta actualização no site da WB Games não fazem qualquer menção a Crossplay, como tal, ainda não é claro se a funcionalidade já está totalmente activa e que plataformas estão incluídas. Talvez isto seja um anúncio preparado para ser feito durante os The Game Awards mais logo.

Visitem o nosso fórum!

Botão Voltar ao Topo