Notícias

Call of Duty: Modern Warfare é o Call of Duty mais jogado nesta geração de consolas

A Activision anunciou que Call of Duty: Modern Warfare tornou-se no Call of Duty mais jogado nesta geração de consolas, tendo batido as entradas anteriores tanto em horas jogadas, como em horas por jogador e média de jogadores diários.

Mas não é só. Correndo o risco de constatar o óbvio, Call of Duty continua a ser uma série extremamente popular e Modern Warfare é um bom exemplo disso mesmo. Além de ser o Call of Duty mas jogado nesta geração de consolas, Modern Warfare já gerou mais de 1 mil milhões de dólares em unidades vendidas ao consumidor em todo o mundo.

“O ritmo de crescimento de Modern Warfare tem sido incrível desde o primeiro dia. Os jogadores estão a divertir-se muito e continuam a envolver-se através da experiência multijogador ao mais alto nível”, afirmou Byron Beede, vice-presidente executivo e General Manager de Call of Duty na Activision. E acrescentou: “É excelente ver a resposta dos fãs ao trabalho árduo das nossas equipas de desenvolvimento lideradas pela Infinity Ward. Os jogadores estão a divertir-se, e há ainda muito mais por vir, uma vez que continuamos a adicionar novos conteúdos”.

Call of Duty: Modern Warfare foi lançado para PC, PlayStation 4 e Xbox One no passado dia 25 de Outubro, e nós tivemos a oportunidade de analisar este título. Podem ler a nossa análise neste link.

Visitem o nosso fórum!

Botão Voltar ao Topo