Notícias

Darksiders, Darksiders 2 e Steep estão grátis na Epic Game Store

Darksiders: Warmastered Edition, Darksiders 2: Deathinitive Edition e Steep estão agora grátis na Epic Games Store. Esta oferta vai estar disponível até às 16h00 do próximo dia 9 de Janeiro, bastando apenas aceder à página de cada um dos jogos e adicioná-los à vossa biblioteca digital.

Em Darksiders: Warmastered Edition seguimos as pisadas de War, o primeiro Cavaleiro do Apocalipse, que é acusado de violar a lei sagrada ao incitar uma guerra entre o Céu e o Inferno. Ele agora terá de forjar alianças com os próprios demónios que caça para se conseguir vingar do sucedido.

Por sua vez, o protagonista de Darksiders II: Deathinitive Edition é Death, o mais temido dos lendários Quatro Cavaleiro do Apocalipse, que embarca na missão de tentar limpar o nome de War. Pelo caminho, Death depara-se com algo que poderá colocar em risco toda a Criação.

Por sua vez, Steep, o jogo da autoria da Ubisoft, leva os jogadores a praticar vários desportos radicais na neve, incluindo esquis, wingsuits, pranchas de snowboard e parapentes.

Visitem o nosso fórum!

Botão Voltar ao Topo