Notícias

Marvel’s Avengers foi adiado para Setembro

Final Fantasy VII Remake não foi o único título editado pela Square Enix a ter o adiamento anunciado hoje. A Crystal Dynamics revelou hoje, através de uma mensagem publicada no site oficial, que Marvel’s Avengers foi adiado de 15 de Maio para o dia 4 de Setembro.

“A nossa ambição na Crystal Dynamics sempre foi entregar a derradeira experiência Avengers jogável. Para atingir esse objectivo, tomámos a difícil decisão de alterar a data de lançamento de Marvel’s Avengers para o dia 4 de Setembro de 2020”, diz a mensagem oficial.

“Quando decidimos trazer-vos a nossa visão dos Marvel’s Avengers, comprometemo-nos a oferecer uma campanha original focada na narrativa, modo cooperativo envolvente, e conteúdo atraente para os próximos anos. Para esse fim, utilizaremos este tempo adicional de desenvolvimento para afinar e polir o jogo para os altos padrões que os nossos fãs esperam e merecem.”

Este adiamento não é assim tão surpreendente, pois dos jogos anunciados no ano passado, Marvel’s Avengers foi um dos que teve uma recepção menos calorosa, não só pela confusão de elementos da jogabilidade, como também pelos gráficos. Nos últimos meses de 2019, a situação melhorou um pouco com a publicação de um trailer que demonstrava melhor o jogo, mas este adiamento deverá permitir à produtora conseguir passar uma mensagem mais clara sobre o que é Marvel’s Avengers.

Visitem o nosso fórum!

Botão Voltar ao Topo