Notícias

Resident Evil 3 recebe um novo trailer

A Capcom divulgou hoje um novo trailer do remake de Resident Evil 3, onde mostra algumas cenas novas de várias personagens, incluindo imagens do Nemesis. Além disso, também nos é oferecido um vislumbre dos Hunters. Podem ver esse vídeo no final desta notícia.

Quem jogou Resident Evil 2, já está habituado a ser perseguido. Refiro-me ao simpático Mr. X. Porém, Nemesis e Mr. X servem propósitos diferentes. Enquanto que Mr. X tinha como objectivo erradicar quaisquer sobreviventes em Raccoon City, Nemesis tem uma missão bem mais focada: eliminar todos os membros da equipa S.T.A.R.S. que ainda estejam na cidade, e isso inclui Jill Valentine.

Ao contrário da série Tyrant, em que faz parte Mr. X, Nemesis tem melhorias de combate que o tornam diferente e mais perigoso. A combinação de maior inteligência com a habilidade de utilizar armas, formam um monstro que é capaz de tomar as suas próprias decisões na forma como aborda as missões. E como se não bastasse, Nemesis tem uma incrível capacidade de cura.

Resident Evil 3 vai ser publicado no próximo dia 3 de Abril para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Visitem o nosso fórum!

Botão Voltar ao Topo