Notícias

Cyberpunk 2077 foi adiado para Setembro

A CD Projekt Red anunciou que Cyberpunk 2077 foi adiado. O jogo estava previsto chegar às lojas no dia 16 de Abril, mas agora, isso só irá acontecer no dia 17 de Setembro.

Através de uma mensagem publicada na sua conta oficial no Twitter, a CD Projekt Red explicou que iria precisar de mais tempo até tudo ficar no ponto.

“Estamos actualmente numa fase em que o jogo está completo e jogável, mas ainda há trabalho a fazer. Night City é enorme – cheia de histórias, conteúdo e locais para visitar, mas devido à grande escala e complexidade de tudo isto, sentimos que precisamos de mais tempo para acabar os testes e fazer os polimentos”, diz a mensagem.

“Queremos que Cyberpunk 2077 seja o nosso grande feito nesta geração e adiar o lançamento nos dará meses preciosos que precisamos para tornar o jogo perfeito.”

“Podem contar com actualizações mais regulares sobre o progresso há medida que nos aproximamos da data de lançamento. Estamos ansiosos por vos ver em Night City. Obrigado pelo vosso apoio contínuo.”

Cyberpunk 2077 é um dos jogos mais esperados de 2020 e duvido que o adiamento mudará isso. E até calha bem, pois existe uma quantidade decente de títulos de grande perfil que estão planeados ser lançados em Abril e Maio.

Visitem o nosso fórum!

Botão Voltar ao Topo