Notícias

Vão ser adicionados mais 3 jogos ao Xbox Game Pass para PC

A Microsoft anunciou que mais três títulos vão ser adicionados brevemente ao Xbox Game Pass para PC. Esses jogos são: Children of Morta, Gris e A Plague Tale: Innocence.

Children of Morta é um action RPG focado na narrativa que segue uma família de heróis. À medida que a Corrupção se espalha pela região, os guardiões da Mountain Morta têm de tomar a iniciativa e enfrentar um mal ancestral. Mas esta história não é sobre salvar o universo. É sobre a união de uma família corajosa, enquanto o mundo ao seu redor é devorado pelas trevas.

Por sua vez, Gris é uma experiência serena e evocativa, sem perigos, frustrações ou mortes. O jogador deve explorar um mundo elaborado meticulosamente, com um estilo delicado, animações detalhadas e uma elegante trilha sonora. Ao longo do jogo, irão se revelar quebra-cabeças simples, sequências de plataformas e desafios opcionais baseados em habilidades, à medida que você vai abrindo o mundo de Gris.

Por fim, A Plague Tale: Innocence segue o conto sombrio da jovem Amicia e do seu irmãozinho Hugo, numa viagem pelos momentos mais negros da história. Perseguidos pelos soldados da Inquisição e rodeados por enxames de ratos imparáveis, Amicia e Hugo vão aprender a confiar um no outro. À medida que se debatem para sobreviver contra probabilidades esmagadoras, lutarão para encontrar sentido neste mundo brutal e impiedoso.

De momento, podem tirar partido de uma promoção que possibilita adquirir uma subscrição de 3 meses do Xbox Game Pass para PC por apenas 1€.

Visitem o nosso fórum!

Botão Voltar ao Topo