Notícias

Dying Light 2 foi adiado

O ano mal começou, mas já se pode dizer que 2020 tem sido forte nos adiamentos. A Techland anunciou, através da sua conta oficial no Twitter, que Dying Light 2 foi adiado.

Dying Light 2 estava previsto ser lançado algures durante a Primavera deste ano para PC, PlayStation 4 e Xbox One, mas agora, isso já não irá acontecer. Aliás, o estúdio nem sequer deu uma nova janela de lançamento.

“Nós tínhamos a intenção de lançar Dying Light 2 na Primavera de 2020, mas infelizmente, precisamos de mais tempo de desenvolvimento para realizar a nossa visão”, diz na mensagem do estúdio.

“Teremos mais detalhes para partilhar nos próximos meses, e daremos notícias assim que tivermos mais informação. Pedimos desculpas por esta notícia indesejável. A nossa prioridade é entregar uma experiência que atinge os nossos padrões e que corresponde ás vossas expectativas, os nossos fãs.”

Relembro que na semana passada foram anunciados os adiamentos de quatro jogos, nomeadamente Final Fantasy VII Remake, Marvel’s Avengers, Cyberpunk 2077 e Marvel’s Iron Man VR.

Visitem o nosso fórum!

Botão Voltar ao Topo